seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

HOSPITAL DE PIRAJU EM MEIO À PANDEMIA CONQUISTA O AVCB

Postado à, 1095 dias atrás | 4 minutos de leitura

HOSPITAL DE PIRAJU EM MEIO À PANDEMIA CONQUISTA O AVCB
Conquista foi iniciada pelo ex- presidente Sérginho Sanches e teve continuidade e foi concluída na atual gestão de Bruno Bragança. Todo o processo foi possível com recursos destinados à entidade pelo deputado federal Paulinho da Força, através da influência do ex- vice prefeito Dr. Fabiano Amorim.
Essa conquista mostra que a entidade Hospital de Piraju deve estar acima de divergências políticas e interesses pessoais e que a união de esforços seja de que partido for, somada à ajuda como da AASP, deputados que prestigiam a entidade, Poder Público  (prefeituras de Piraju e região) e o trabalho humanizado de funcionários e toda a equipe médica e de enfermagem, pode resultar em passos gigantes como essse da conquista do AVCB.
 
Assim o  Hospital de Piraju concluiu todas as exigências contidas no projeto para a obtenção do AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e já está de posse do documento. Para conquistar o tão aguardado AVCB, foi necessário contratar uma equipe especializada para a elaboração do projeto e execução, seguindo todas as normas de segurança contra incêndio, conforme as exigências, que precisaram do acompanhamento e aprovação do Corpo de Bombeiros.
 
Entenda a Importância dessa conquista:
O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (A. V. C. B.) , é o documento emitido pelo Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo (CBPMESP) certificando que, durante a vistoria, a edificação possuía as condições de segurança contra incêndio.
 
PROJETO-  A execução do projeto, solicitado pelo Corpo de Bombeiros, foi totalmente regularizado e a Entidade conquistou o AVCB, trazendo segurança para funcionários e usuários. Esse investimento, foi possível, mediante a utilização de parte do recurso da emenda parlamentar enviada no início de 2020, pelo Deputado Federal Paulo Pereira da Silva através do então vice-prefeito Fabiano Amorim, quando o diretor presidente do Hospital era Sérgio da Fonte Sanches, ex-presidente da entidade e hoje diretor de Saúde do Município.
 
Essa conquista mostra o comprometimento da diretoria do Hospital com a comunidade e o respeito à todos os orgãos competentes.  Sergio da Fonte Sanches, deu início a esse projeto no ano passado e a continuidade possibilitou que levado à diante fosse concluído agora. 
"A aprovação de todas as etapas para a conquista deste Alvará, deixa a entidade totalmente regular com as normas vigentes" explica Bruno  Bragança Pedro, atual diretor presidente da Sociedade de Beneficência de Piraju.
Essa conquista mostra que a entidade Hospital de Piraju deve estar acima de divergências políticas e interesses pessoais e que a união de esforços seja de que partido for, somada à ajuda como da AASP, deputados que prestigiam a entidade, Poder Público  (prefeituras de Piraju e região) e o trabalho humanizado de funcionários e toda a equipe médica e de enfermagem pode resultar em passos gigantes como essse da conquista do AVCB.
 
Veja o documento