seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Família Dombosquina presta homenagem a Norma M. Gatti F. de Macedo

Postado à, 593 dias atrás | 2 minutos de leitura

Família Dombosquina presta homenagem a Norma M. Gatti F. de Macedo
Bom dia meus queridos amigos Dombosquinos.
 
Hoje estamos com certeza entristecidos com a perda de nossa querida amiga Norma.Uma pessoa maravilhosa que fez parte de nossas vidas, principalmente nas nossas juventudes. Uma pessoa muito querida por todos, e que com certeza vai deixar muitas saudades.
Para nos consolar um pouco, vamos guardar nas nossas lembranças os momentos felizes que pudemos desfrutar com ela, sempre com todo seu afeto e carinho.
Nossa gratidão a Deus por nos oportunizar a felicidade de conhecer e conviver com essa linda pessoa que nos cativou sempre com sua presença feliz e alegre.
Na nossa memória mais recente vamos lembrar da presença dela no nosso encontro, toda feliz, cheia de saúde e vida, com seu encanto e beleza, distribuindo sorrisos e alegrias a todos, e também recebendo elogios.
Jamais poderíamos imaginar, que pouco tempo depois ela nos deixaria, com saudades imensas e tristeza em nossos corações. 
Mas como coloquei acima, vamos agradecer pela sua vida e pela nossa maravilhosa amizade, convívio, momentos felizes, lembranças inesquecíveis e principalmente pelo carinho e amor que sempre esteve presente nessa nossa grande caminhada como verdadeiros amigos Dombosquinos.
Com certeza nossa querida amiga Norma será recebida com todo carinho por Deus, Nossa Senhora e Dom Bosco, onde estará em paz e com sua luz continuará iluminando sua família e seus amigos, para continuarem cumprindo suas missões estabelecidas pelo criador.
Descanse em paz querida amiga Norma.
Como lembrança, fotos da familia dombosquina com todo carinho, para lembrarmos o quanto ela estava feliz em nosso Encontro dos Amigos do Dom Bosco realizado este ano.
Fica aqui nosso sentimento à família.
 
Lembrando que Norma foi funcionária da Folha de Piraju nos anos 90 atuando como digitadora.