seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Construções da Pista de Caminhada, Campo de Grama Sintética e Quadra estão em andamento em Timburi

Postado à, 1392 dias atrás | 1 minuto de leitura

Construções da Pista de Caminhada, Campo de Grama Sintética e Quadra estão em andamento em Timburi

Esta semana o prefeito Paulinho Minozzi esteve acompanhando as obras no Centro Esportivo no antigo campo, Francisco Vianna. 

No local estão sendo construído um campo society de grama sintética, uma quadra poliesportiva, além da pista de caminhada no entorno das quadras e segundo a administração ainda será feito um campo de vôlei de areia. 

Segundo a prefeitura, recentemente chegaram às lajotas e os postes para armação dos alambrados do campo society. Os assentamentos das lajotas já tiveram início.

A previsão é que no período de até  noventa dias sejam concluídos os serviços. Desta forma, a população que aprecia o esporte de forma segura, possa frequentar o espaço para as caminhadas, futebol, vôlei e outras atividades recreativas. 

“Esperamos que até este período seja minimizado os impactos da pandemia do coronavírus, e que as atividades esportivas sejam autorizadas", diz o prefeito Paulinho.

O município sempre desenvolveu ações esportivas, como a escolinha de futebol que representava tão bem nossa cidade em diversas competições regionais. Porém com a pandemia, tivemos que suspender os treinamentos. 

Com a conclusão deste espaço, os garotos terão uma diversidade de modalidades para praticar”, comentou o prefeito.

Fonte: COMUNIC