seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Começam os serviços de revitalização da Rotatória de acesso à Sarutaiá

Postado à, 606 dias atrás | 2 minutos de leitura

Começam os serviços de revitalização da Rotatória de acesso à Sarutaiá
A modernização da Rotatória de acesso para cidade de Sarutaiá era esperada por anos pelos moradores, e até constava no plano de governo do prefeito Isnar Freschi Soares e seu vice Sérgio Ferrazzi.Conquistados os recuros  esta semana teve início os trabalhos de preparação do solo, quando foi realizado o nivelamento, e em algumas áreas houve a necessidade de se colocar mais terra. 
“Foi feito a limpeza geral da Rotatória, vamos fazer a tubulação para escoamento das águas das chuvas em alguns pontos e depois plantar gramas.O projeto prevê ainda colocações de postes de iluminação e 
a instalação de um letreiro no canteiro com a palavra: Eu amo Sarutaiá. No entorno da Rotatória, iremos também readequar os canteiros, inclusive na entrada da cidade vamos iluminar e colocar postes para colocações das bandeiras de Sarutaiá, do estado de São Paulo e Brasil”, explicou o vice-prefeito Sérgio Ferrazzi que está acompanhando os serviços. 
Nesta semana o prefeito Isnar Freschi também esteve verificando os trabalhos. 
“Estas benfeitorias na Rotatória e no Trevo de acesso à Sarutaiá era almejada por mim desde 2009, quando imaginava o que queria fazer no local. Conseguimos uma verba estadual para executar este projeto, que além de contribuir com o embelezamento do trecho, vai garantir mais segurança aos usuários com a nova iluminação de Led e identidade visual na entrada para cidade”,  explicou Isnar. 
Fonte: COMUNIC