seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

Endereço: Rua Carlos de Campos 177 - Piraju/SP - CEP 18800-000

notícias

Voltar

Centro Paula Souza abre inscrições para os cursos de MBA e apresenta nova formação

Postado à, 23 dias atrás | 2 minutos de leitura

Centro Paula Souza abre inscrições para os cursos de MBA e apresenta nova formação
Até o dia 28 de fevereiro, a Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Upep) do Centro Paula Souza (CPS) está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação lato sensu no modelo Master of Business Administration (MBA).
 
São oferecidas quatro opções de formações, com limite de 30 vagas em cada uma: MBA em Engenharia e Negócios (MBE); MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais (MGP); MBA em Tecnologia e Inovação (MBT) e MBA em Gestão de Design (MBD).
 
A partir deste primeiro semestre de 2023, a novidade é o MBA em Gestão de Design (MBD). O curso tem como objetivo formar líderes, de diferentes áreas do conhecimento, para serem capacitados a:
 
Realizar a gestão de design em ambientes complexos e em constante mudança, promovendo transformações físicas e digitais nas organizações;
Tomar decisões de qualidade em relação a projetos, estratégias, táticas e operações da área de Design de Serviços e Produtos nas empresas; promover inovação nas organizações;
Aplicar metodologia projetual na solução de projetos, processos e procedimentos, difundindo o conhecimento gerado para todas as pessoas na organização.
Indicado para profissionais de qualquer área, os cursos de MBA qualificam gestores e executivos para aperfeiçoar sua atuação no mercado e atuar em postos de liderança, além de favorecer a troca de experiências e networking. Para concorrer a uma vaga, o interessado deve ter Ensino Superior completo e se inscrever pelo site.
 
A carga horária é de 360 horas, distribuídas em 15 meses. O início das aulas está previsto para março e os encontros serão realizados de forma híbrida (presencial e online, por meio da plataforma Microsoft Teams).