seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

Endereço: Rua Carlos de Campos 177 - Piraju/SP - CEP 18800-000

notícias

Voltar

A NOVIÇA MAIS REBELDE NO TEATRO EM PIRAJU NESTA QUINTA DIA 15 DE SETEMBRO

Postado à, 85 dias atrás | 2 minutos de leitura

A NOVIÇA  MAIS REBELDE NO TEATRO EM PIRAJU NESTA QUINTA DIA 15 DE SETEMBRO
Ator mostra versatilidade e muita diversão em peça do Circuito SP
 
O ator de comediante Wilson de Santos traz para Piraju e região a comédia musical “A Noviça Mais Rebelde”, pelo Circuito SP, edital em que o Departamento de Cultura foi selecionado em 2022.
A peça faz sucesso desde em 2009 e, originalmente, foi criada pelo americano Dan Goggin a partir de um dos personagens da comédia Nunsense, sucesso nos Estados Unidos e que foi montada no Brasil, há mais de 35 anos, sob o título de As Noviças Rebeldes.
Foi o próprio Wilson de Santos quem imaginou a versão atual, “A Noviça Mais Rebelde”, destacando uma das personagens da comédia original, uma espevitada freirinha, e fez a sugestão a Goggin. 
 
A comédia
Irmã Maria José, interpretada por Wilson, sempre almejou o estrelato, mas nunca teve chance de brilhar sozinha.
A religiosa, contudo, convence a superiora a deixá-la fazer uma participação no show beneficente da irmandade. Como se comandasse um programa de auditório, a freirinha maluca distrai os fiéis promovendo jogo de bingo, falando de sua vida pessoal, além de um bloco impagável de imitações das cantoras Ana Carolina, Perla e Joelma.
Se você quer dar boas risadas, não perca mais esse grande espetáculo, realizado pelo Circuito SP, Amigos da Arte, Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, com a correalização do Departamento de Cultura de Piraju.
Centro de Convenções “Dr. Richardson Louzada, quinta, 15/09, às 20h, classificação 12 anos, reserva de convites a partir de segunda (12/09) no Centro de Convenções (durante o dia) e no Cinemax (a partir das 19h).
 
Ator Wilson de Santos interpreta a espivetada freirinha Maria José