seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

De Piraju para o Mundo, a dupla de DJs Be Boots abre carnaval de Porto Seguro

Postado à, 24 dias atrás | 3 minutos de leitura

De Piraju para o Mundo, a dupla de DJs Be Boots abre carnaval de Porto Seguro
Primeiro dia do Carnaval em Porto Seguro, com show da dupla.
 
 De Piraju para o Mundo, a dupla de djs Be Boots dão o ponta pé inicial no Carnaval de Porto Seguro para público de 30 mil pessoas! 
 
Dia 1º de fevereiro o pirajuense José Carlos Almeida Filho e seu parceiro de estrada Vinícius Quaglio (Zezittto e Vini) incendiaram Porto Seguro em uma apresentação para lá de emocionante. Escolhidos pela prefeitura local para abrir o Carnaval, a dupla de Djs performers Be Boots, não só adentraram com os pés (botas) direitos no Carnaval baiano como também abriram o show do grande mestre do axé Bel Marques e sua banda!
 A dupla, hoje residente em Arraial D'ajuda (BA), que já tiveram suas botas e talentos cravados em festas e eventos na Bahia e Minas Gerais, também já fizeram 2 turnês pela Europa e América Latina, levando toda a alegria brasileira para países como Itália, França e Argentina!
 Pirajuense de corpo, alma e coração, Zezittto dispara: " Independente de onde nossas botas nos levem, Piraju sempre será a minha cidade, e um dia iremos fazer um show lindo por lá".
  Acreditando que o céu é o limite para esta dupla, tudo é possível, quando se pisa firme em um objetivo.  E o deles, é levar alegria e muita música por onde passarem.
A dupla com apenas dois anos de carreira já realizou 420 shows em 16 cidades no Brasil e mais 4 países. Se apresentam em  Casamentos, festas Corporativas, Beach Clubes, Pool Parties e Night clubs, aniversários, Eventos Públicos. Em 2024  quase confirmada na agendada turnê Suécia e Portugal . Na Itália e França as datas já foram confirmadas. Na Itália estarão voltando porque lá tocaram em um grande festival chamado Iódium para quase 2 mil pessoas
 A dupla desde que começou a se apresentar não para e também além de shows têm uma empresa no Arraial que produz linhas de agendas e bonés.  Agenda de show e trabalho on line.
Estilo musical: Open Format
Por que Be Boots?
 Por causa das botas!
  Be: verbo To Be
  Boots: Botas!
 Cartaz divulgação Chamonix (França)
Outros momentos em fotos e vídeos