O quiosque de confraternizações da AABB foi o cenário do reencontro entre 16 reservistas que cumpriram o serviço militar no Tiro de Guerra 02-062 de Piraju, no ano de 1991. O encontro celebrou os 34 anos desde aquele período marcante na vida dos jovens que, à época, deram seus primeiros passos no compromisso com a Pátria.
Entre os presentes esteve o então chefe de instrução, tenente Mário Berten, figura lembrada com respeito e admiração pelos atiradores. Hoje, homens adultos e chefes de família, os reservistas atuam em diversas áreas da sociedade, como sargentos da Polícia Militar, advogados, comerciantes, metalúrgicos e agentes penitenciários.
O encontro foi prestigiado também por colegas que viajaram de cidades como São Paulo, Salto e Itaporanga, demonstrando a força dos laços criados durante o período de serviço. Dois companheiros de turma, já falecidos, foram lembrados com emoção pelos participantes. São eles FIORE falecido num acidente automobilistico e RAMOS de Covid 19.
Mais do que uma confraternização, o encontro reafirmou os valores de disciplina, respeito e amizade que o Tiro de Guerra de Piraju ajudou a construir e que permanecem vivos mesmo após mais de três décadas. Esses foram os participantes: OLIVEIRA, MORENO, BORGES, MONTILHA, COSTA, ELCIO, LOUZADA, HENRIQUE, MACHADO, FONSECA, FLAVIO, GALDINO, MOTTA, PALADINO, MARTINS
 10_57_23_8eacf26b.jpg)
 10_57_23_16769082.jpg)