seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Polícia Militar prende homem em flagrante por cárcere privado e agressões em Piraju

Postado à, 14 dias atrás | 2 minutos de leitura

Polícia Militar prende homem em flagrante por cárcere privado e agressões em Piraju

 

Piraju/SP – 30/09/2025 – Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (30) acusado de manter uma mulher em cárcere privado por cinco dias e agredi-la de forma contínua em uma residência localizada na Vila Tibiriçá, em Piraju.

A ocorrência foi atendida pelos cabos Kobor e Rubens, da Polícia Militar, após denúncia anônima que apontava uma possível situação de violência doméstica. Ao chegarem ao endereço informado, os policiais verificaram que o numeral não existia, mas prosseguiram nas buscas em imóveis próximos.

Segundo relatou o policial militar Cabo Kobor, por volta de 0h10, a equipe avistou uma casa com luzes acesas e janela aberta. Ao fazer contato, um homem apareceu nervoso na janela e negou que houvesse qualquer mulher na residência. Nesse momento, uma mulher surgiu por trás dele e, por gestos, pediu socorro.

“Ainda pela janela, foi possível notar que ela apresentava vários ferimentos visíveis. Por essa razão, adentramos imediatamente à residência e realizamos a abordagem e a detenção desse indivíduo”, disse o policial.

Com a vítima em segurança, ela relatou que vinha sendo mantida em cárcere privado havia cinco dias, sofrendo agressões físicas, ameaças com faca e facão e ataques de um cão da raça pitbull. Segundo contou, momentos antes da chegada da equipe tentou fugir, mas o homem teria atiçado o cachorro contra ela e, em seguida, a agredido com a lateral de um facão, causando lesões pelo corpo, inclusive no rosto.

Durante a vistoria no quarto, os policiais encontraram um facão e uma faca de caçador, reconhecidos pela vítima como armas usadas nas agressões.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e ameaça, com base na Lei de Violência Doméstica. 

Compartilhe:

Facebook WhatsApp E-mail