seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

Endereço: Rua Carlos de Campos 177 - Piraju/SP - CEP 18800-000

notícias

Voltar

Polícia Militar atendeu quatro ocorrências neste sábado em Piraju e região

Postado à, 503 dias atrás | 5 minutos de leitura

Polícia  Militar atendeu quatro ocorrências neste sábado em Piraju e região

Mesmo com medida protetiva para não se aproximar 
homem faz ameaças contra vítima e é preso
Neste sábado, ontem por volta das 17h30, a equipe da Polícia Militar de Cerqueira Cesar foi acionada a comparecer no local dos fatos onde a vitima P.S. de 36 anos mostrou a documentação (de medidas protetiva) contra o autor N.M.F. de 31 anos que encontrava-se na porta da sua residência visivelmente embriagado, exaltado, proferindo ameaças de morte contra ela.  
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao autor. Conduzido até o Plantão Policial de Avaré, o delegado de plantão após tomar ciência dos fatos ratificou a voz de prisão em flagrante delito mantendo o mesmo a disposição da Justiça (preso) onde vai aguardar audiência de custódia


Lesão corporal (maria da penha)
na cidade de Piraju

A equipe da policia militar do município de piraju, foi acionada a comparecer ao Jardim das Figueiras e em contato com a vitima E.C.S. de 32 anos, que estava chorando, tremendo e muito nervosa  informou que estava com seu companheiro Y.M.M. de 22 anos  momento em que a pegou pelo cabelo, derrubou e a arrastou pelo solo, deu socos em seu ombro e chutes em seu corpo, vindo a causar lesões aparentes. Diante dos fatos narrados e presenciados foi dada voz de prisão a ele  e ambos foram conduzidos à delegacia de Policia Civil, onde o delegado de plantão após o relato da vítima ratificou a voz de prisão dada anteriormente, ficando o autor preso na Cadeia Pública de Piraju. 


Porte de entorpecente  – Tejupá

Também na tarde deste sábado, ontem 18 de julho das 17h30, a equipe da Polícia Militar de Tejupá em patrulhamento pelo Bairro Taquaras, se deparou com a motocicleta Honda em atitude suspeita e ao abordá-la e realizada busca pessoal no condutor D.A.M. de 19 anos, morador do município de Taquarituba foi localizado no seu bolso direito dianteiro da calça um envolucro plastico contendo uma erva esverdeada aparentando ser maconha (0, 001 kg). Indagado a respeito, informou ser usuário de drogas desde os 13 anos, e a motocicleta estava sem placas, com o chassi lixado. Assim foi  verificado o número do motor e foi confirmado que a motocicleta teve baixa para leilão. O condutor não tinha habilitação e a motocicleta não tinha documentação.  Conduzido a Central de Flagrantes de Piraju, apresentadas foi elaborado BOTC  para porte entorpecente e o BO 771/20 para apreensão da motocicleta com a finalidade de averiguar sua  procedência. Foram tomadas as providências administrativas e feita a apreensão do veiculo.E D.A.M. liberado. 

 

Embriaguez ao volante – piraju

Neste sábado ainda por volta das 20h00, a equipe da Polícia Militar de Piraju em patrulhamento deparou-se com o veículo Peugeot de cor preta em atitude suspeita, e ao abordá-lo notaram que seu condutor J.M.P. de 22 anos morador do bairro Ana Carolina II apresentava sinais de embriaguez, parou  o veículo, saindo cambaleante em direção a calçada. Sendo abordado nada de ilícito foi localizado. Com dificuldades no equilíbrio, voz pastosa, odor etílico e agressivo foi dada voz de prisão ao mesmo por conduzir veículo embriagado. Após consulta via Prodesp foi constatado que J.M.P. não era habilitado e que o veículo estava com licenciamento vencido. O rapaz foi convidado a realizar o teste de etilômetro, aceitando o mesmo e  como resultado 0,091 mg/l por litro de ar alveolar, foi conduzido à Delegacia de Policia, onde o Delegado tomou conhecimento do fato e ratificou a voz de prisão e ele foi encaminhado à cadeia publica de Piraju. Foram tomadas as providências administrativas, autuações e apreensão do veículo.