seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

Endereço: Rua Carlos de Campos 177 - Piraju/SP - CEP 18800-000

notícias

Voltar

ZÉ MARIA DECIDE COM VEREADORES APLICAÇÃO DE SOBRA DE RECURSO DO LED

Postado à, 19 dias atrás | 2 minutos de leitura

ZÉ MARIA DECIDE COM VEREADORES  APLICAÇÃO DE SOBRA DE RECURSO DO LED
O prefeito de Piraju, José Maria Costa, recebeu na tarde da quinta-feira alguns vereadores da Câmara Municipal de Piraju. O objetivo do encontro foi discutir a aplicação de uma verba de pouco mais de um milhão de reais, que irá sobrar da instalação da iluminação de led em todo município.
Esse valor excedente poderá ser aplicado em qualquer área do município. O prefeito a e sua equipe de governo defendem a ideia de se adquirir mais um ônibus para a Saúde, que seria de grande utilidade para os usuários do transporte público que se deslocam diariamente para as cidades da região, principalmente Avaré.
 
Entre os vereadores, existia a ideia de que se fosse feito o recapeamento total do Distrito Industrial, que devido ao intenso tráfego de veículos pesados, encontra-se bastante danificado.
 
O Prefeito Zé Maria entende a necessidade dessa obra, porém destacou que para a realização de um serviço completo no Distrito Industrial, seria preciso uma verba bem maior do que a que se encontra disponível, com a sobra da implantação do Led no município de Piraju.
 
Vale lembrar que nenhum bairro da cidade ficará sem a nova iluminação de led, que já está quase completa em Piraju.
 
Além dos vereadores Zeca Garcia, Janaina Riato, Leia Jacob, Paulinho Policial, Reginaldo Piruá Valberto Zanatta, Fernanda Carrara, Juninho Brás e do Presidente da Câmara Lauro de Melo, também compareceram à reunião, o vice prefeito Carlinhos Pneus, os Diretores Paulo Sara, Adriano Frigo, Maria Fernanda Barbério e Narciso Gonçalves.
 
O prefeito José Maria Costa aproveitou a oportunidade para debater outros assuntos de interesse da cidade, com os vereadores. O encontro durou quase duas horas e foi considerado positivo por todos, que juntos trabalham para o bem da Estância Turística de Piraju.