seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Zé Maria anuncia melhorias no acesso aos Tetos e mais 250 casas para Piraju

Postado à, 887 dias atrás | 2 minutos de leitura

Zé Maria anuncia melhorias no acesso  aos Tetos e mais 250 casas para Piraju
O Prefeito da Estância Turística de Piraju, José Maria Costa divulgou na manhã desta quarta-feira, que Piraju receberá verba para melhorias na avenida Dr.Alvaro Schmidt Gallo que dá acesso ao Bairro Nosso Teto. E também anunciou que busca um terreno ideal para obras de um novo conjunto com 250 casas, que pretende iniciar ainda na sua administração que vai até 2024.
Sobre a recuperação das pistas no Nosso Teto o prefeito José Maria explica que a verba para o recape sentido centro, ou seja, a descida do Teto já existe e já conta com o Plano de Trabalho em fase de finalização, o que significa que a obra deve ser iniciada brevemente. Esse recurso foi obtido junto ao vice-governador Rodrigo Garcia. A boa notícia agora é que através do deputado Fernando Cury, do partido Cidadania, foi conseguida a melhoria para a pista da subida do Teto, onde serão beneficiados não apenas os bairros ao redor, pedestres e motoristas, mas os vários estabelecimentos comerciais que ficam naquele trajeto.
Cury destinou uma verba de R$ 500  mil para a execução das obras, além de mais R$ 65 mil que está destinado à aquisição de um veículo para a Ação Social e que será usado no transporte de pessoas que precisem realizar perícias médicas fora da cidade de Piraju.
O prefeito José Maria destacou os dois recursos são verbas impositivas do deputado estadual Fernando Cury. O prefeito também anunciou a construção de mais 250 casas populares na cidade. E a prefeitura estaria procurando um terreno ideal para abrigar essa obra. A construção de um novo conjunto habitacional, disse José Maria, deverá ser iniciada ainda no seu mandato que tem três anos pela frente.
(Colaboraram com a redação informações e fotos  de  Roberto Bersi e Marcos Fernandes)