seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

TRECHO DA RUA 13 DE MAIO RECEBE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

Postado à, 447 dias atrás | 2 minutos de leitura

TRECHO DA RUA 13 DE MAIO RECEBE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

Começou na tarde desta segunda -feira, o recapeamento asfáltico de um trecho da rua 13 de maio em Piraju, que vai desde a rodoviária até a Rua Francisco Alves de Almeida. O prefeito José Maria Costa, fez um pronunciamento ontem e falou sobre a obra.

 Ele disse que essa obra faz parte de um convênio assinado em Itapeva quando o prefeito foi receber alguns equipamentos. Trata-se do Programa Respeito à Vida, e toda a obra é de responsabilidade do Governo Estadual. Toda parte burocrática, como licitações e contratações, bem como a parte operacional é feita pelo governo de São Paulo. A obra total está orçada em R$ 750 mil.

O prefeito lembrou também que no local já existe a iluminação de led e agora está chegando o recape para grande parte da rua 13 de maio, e destacou a união de forças que existe em Piraju para que a cidade sempre saia ganhando  declarado que “o trabalho em equipe coopera para o desenvolvimento da cidade”.

 

Na oportunidade o prefeito também destacou o processo de licitação para a construção do Centro de Hemodiálise de Piraju. Recentemente o setor de licitações da Prefeitura de Piraju rejeitou as 5 propostas oferecidas em licitação para a execução da obra, pois não estavam em conformidade com as normas exigidas pela prefeitura. A construção do Centro de Hemodiálise é um projeto muito delicado e contém detalhes importantes para o perfeito funcionamento do serviço altamente especializado que será prestado no local.

Zé Maria disse que todas as empresas que se inscreverem para o processo licitatório devem estar cientes de que a prefeitura de Piraju seguirá rigorosamente tudo que está descrito no edital de convocação. Outra obra em andamento que o prefeito destacou foi a praça próximo a rua Maria Rueda, que será equipada com vários aparelhos para pessoas com dificuldade em locomoção.