seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Timburi trouxe "Um Musical Desafinado" da Cia.Bambolina

Postado à, 13 dias atrás | 2 minutos de leitura

Timburi trouxe
Na última quarta-feira, o Centro de Convenções de Timburi foi palco do espetáculo "Um Musical Desafinado", apresentado pela Cia Bambolina. Com personagens cativantes e diálogos espirituosos, a peça expôs as contradições e dilemas enfrentados pela sociedade na luta entre desenvolvimento e preservação. 
 
Através do humor, "Um Musical Desafinado" conseguiu tocar em questões sérias e estimular a reflexão do público sobre a importância de atitudes responsáveis e sustentáveis. O espetáculo foi um sucesso, provando que é possível tratar de temas relevantes de maneira acessível e divertida.
 
O musical conta a história de um grupo de amigos que, diante do desafio de um trabalho de ciências com o prazo se esgotando, se reúnem na casa da árvore para planejar. Porém, são surpreendidos com a notícia de que a árvore será cortada. A partir daí, embarcam em uma aventura repleta de planos e confusões para salvar o lugar que tanto amam.
 
Representando o Prefeito Silvio Polo, o vice-prefeito Anderson Solé agradeceu ao público presente e enfatizou a importância do tema abordado na peça. 
 
O assessor de Cultura, Diego Rossi, também expressou sua gratidão pela presença do público, ressaltando a importância de valorizar produções teatrais como essa, e elogiou o trabalho excepcional da Cia Bambolina.
 
Mais uma vez, a Cia Bambolina deixou sua marca em Timburi, promovendo reflexão e entretenimento de qualidade para todos os presentes.