seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Timburi recebe fotos para concurso até dia 21 de agosto

Postado à, 1359 dias atrás | 2 minutos de leitura

Timburi recebe fotos para concurso até dia 21 de agosto
Acontece mais uma edição do concurso municipal de fotografia de Timburi. As inscrições e os envios das fotos devem ocorrer até o dia 21 de agosto. Devido à pandemia, o evento foi remodelado para atender todas as medidas preventivas de combate ao coronavírus. A inscrição juntamente com envio das fotos será feita por e-mail, no endereço: concursodefotografiatimburi@gmail.com 
Para retirar o regulamento basta solicitar pelo mesmo e-mail de envio das fotos ou retirar presencialmente no Centro de Convenções. Este ano não haverá cerimônia de premiação. O resultado será publicado na página oficial da Prefeitura Municipal de Timburi e da Secretaria Municipal de Cultura no Facebook. 
A tradicional categoria RETRATO/COTIDIANO foi adaptada e acontecerá EM CASA. O participante que optar por está categoria deverá realizar o retrato de pessoas que moram com ele ou do cotidiano das mesmas. Ou até mesmo um autorretrato. As outras categorias continuam sendo Paisagem Natural ou Urbana e Detalhes da Natureza.
Outra novidade é que nesta edição o participante poderá se inscrever em 2 categorias com até 3 fotos em cada. “Já estamos recebendo as fotos com as inscrições e como nos anos anteriores, a qualidade fotográfica é o ponto alto dos concursos, neste ano não será diferente. Nossa meta na Secretaria de Cultura é valorizar os talentos que temos em Timburi, por isso todos podem participar”, ressaltou o assessor Diego Rossi. 
Fonte: COMUNIC