seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Timburi: prefeitura distribui 270 cobertores na campanha do agasalho

Postado à, 635 dias atrás | 2 minutos de leitura

Timburi: prefeitura distribui 270 cobertores na campanha do agasalho

Na tarde desta quinta-feira (2) a Prefeitura Municipal de Timburi, através do Fundo Social e a Secretaria da Assistência Social fez as distribuições de 270 cobertores às famílias assistidas pela Centro de Referência da Assistência Social – CRAS. Foram contempladas as pessoas inscritas nos programas sociais; Grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Renda Cidadã, Auxílio Brasil e Benefício de Prestação Continuada.

O prefeito Silvinho Polo e a primeira dama Rosana estiveram no Centro de Convenções auxiliando os funcionários na distribuição dos cobertores. “A exemplo do ano passado, compramos os cobertores para fazermos as estregas as famílias de Timburi, aproveito a ocasião, para agradecer o empenho dos servidores do CRAS, da Assistência Social e reafirmar que nossa gestão trabalha para oferecer oportunidades e proteção as famílias”, salientou o prefeito Silvinho.

A primeira dama Rosana Polo também agradeceu a equipe do social e o apoio da secretária Leila Minozzi. “A prefeitura comprou os cobertores, para contemplar todos os beneficiários dos programas sociais. Desde o início da nossa gestão, temos dado prioridade as famílias, seja com o fornecimentos de Cestas Básicas, incentivo aos jovens com o programa de estágio nas repartições do município, ampliação das vagas no programa Frente de Trabalho e buscamos parcerias com o SENAR e Sindicato Rural de Piraju, para qualificar os jovens e adultos. É importante as parcerias, para que possamos garantir mais qualidade de vida aos timburienses”, menciona Rosana.

Fonte: COMUNIC