seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Timburi é uma das sedes da Copa UMMES de futebol regional na categoria sub 15

Postado à, 920 dias atrás | 3 minutos de leitura

Timburi é uma das sedes da Copa UMMES de futebol regional na categoria sub 15
Por Comunic/ editoria regional
FOTO DA CAPA -
 
A beleza e a estrutura do estádio Lúcio Martins Esteves em Timburi é uma referência regional e tal atributo foi fundamental para que o município fosse escolhido pelo consórcio da União dos Municípios da Média Sorocabana – UMMES, como uma das sedes da competição regional na categoria do sub-15. “Na manhã de quarta-feira (13) por volta das 9 horas, a bola voltou a rolar no tapete verde do estádio e depois de um ano e seis meses sem jogos devido a pandemia do novo coronavírus. Quero agradecer a presença de todas as delegações e ao prefeito Silvinho Polo pelo apoio dado ao esporte”, disse o secretário Gustavo Rocha. 
O presidente do consórcio UMMES, Marco Pinheiro também esteve na abertura e fez questão de agradecer a Prefeitura pela parceria e destacou a importância do esporte. “Estamos fazendo um retorno gradual de forma responsável das atividades esportivas e a UMMES depois de anos, organiza está competição para valorizar as categorias de base e incentivar o esporte, que é a maior ferramenta de inclusão social”, comentou.
O prefeito Silvio Polo ressaltou está relevante iniciativa do consórcio UMMES, inclusive em escolher Timburi como uma das cidades sedes da competição. “Um dia de muita alegria para todos nós, pois sabemos que as atividades esportivas de forma coletiva estava fazendo falta. Com o avanço da vacinação e a diminuição dos casos de COVID-19, estamos conseguindo de forma gradual e segura promover os eventos. Nosso município sempre foi referência nas competições de futebol de campo e pretendemos se Deus quiser no ano que vem organizar o campeonato intermunicipal. Agradeço todos os dirigentes de equipes, jogadores e os nossos colaboradores da Prefeitura”, afirmou o prefeito Silvinho. 
Na cerimônia de abertura da copa, também estiveram presentes o vice-prefeito Anderson Solé, vereador Rubinho Lopes, assessor Marcos Ambiel, além dos técnicos dos times de São Pedro do Turvo, Ribeirão do Sul, Timburi e Jacarezinho.
RESULTADOS
- São Pedro do Turvo 8 x 0 Ribeirão do Sul
- Jacarezinho 2 x 0 SME Timburi
 
Elenco de Ribeirão do Sul categoria sub 15
Time de São Pedro do Turvo
Time de Jacarezinho
SME de Timburi com o secretário Gustavo Rocha e o assessor Nei Paiva
Secretário de esportes Gustavo Rocha, presidente da UMMES Marcos Pinheiro e prefeito Silvinho Polo
Professores Nei Paiva, Gustavo Rocha, chefe de gabinete Marcos Ambiel e secretário de esportes de São Pedro do Turvo Giovanni
Na sequência Prefeito Silvinho agradeceu a presença do presidente da UMMES e as delegações de esportes e o gramado do estádio foi muito elogiado pelas delegações.