seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Taguai: Centro de Referência de Assistência Social recebe doação de “Live do Bem

Postado à, 1430 dias atrás | 2 minutos de leitura

Taguai: Centro de Referência de Assistência Social recebe doação de  “Live do Bem

Dupla é formada pelos irmãos José Augusto e Otavio Auguto Bertoli, este último Escrivão de Polícia na Delegacia da cidade

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município de Taguaí recebeu no último sábado, dia 16/5, os alimentos doados pela comunidade taguaiense e arrecadados por meio da “Live do Bem”, realizada pela dupla Otavio & Zé Augusto (Os Titos).
Organizada por um grupo de benfeitores da cidade, o objetivo da iniciativa, realizada no último dia 8/5, foi amparar famílias carentes por conta da crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavirus, a qual afeta a todos, mas principalmente os mais pobres.
Segundo a dupla, o montante de donativos arrecadados superou as expectativas de todas as pessoas envolvidas no projeto, uma vez que possibilitou a preparação de mais de 200 cestas contendo itens de primeira necessidade, como arroz, feijão, óleo, açúcar, entre outros.
Devido ao sucesso da primeira Live, a dupla já pensa em repetir a dose.  
“Tivemos mais de 7 mil visualizações pela Internet. Nossa equipe não dava conta de receber tanta mensagem e ligação de interessados em participar. Ficamos todos emocionados com a generosidade demonstrada pela população de Taguaí. Essa demonstração de amor ao próximo com certeza nos impele a ajudar cada vez mais”, destacou Otavio.
A dupla Otavio & Zé Augusto faz um agradecimento especial a algumas pessoas que foram decisivas para a realização da ação cultural e solidária: Eliandra Neves, Flavio Sergio Vaz Prado, Paulo (Cinefoto São José), Fernando Macedo, e os músicos Roberto Régis, Luizinho Maximiano e Leandrinho (Carron).

Galeria de Fotos