seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

SLIDES E FOTOS EM 3D MOSTRAM PROJETO DA NOVA PEDRINHA

Postado à, 846 dias atrás | 1 minuto de leitura

SLIDES E FOTOS EM 3D MOSTRAM PROJETO DA NOVA PEDRINHA
A assinatura da permissão de concessão da Pedrinha em Piraju nesta terça feira foi acompanhada de uma explanação visual de como os concessionários pretendem tratar a área e das melhorias que pretendem implantar. Além de diretores da Prefeitura da área administrativa e turística, os representantes da Comissão de Licitação, também estiveram na reunião que foi realizada no gabinete do prefeito. 
 
A licitação do Camping Pedrinha foi um projeto apresentado pelo Plano de Desenvolvimento Econômico Pirajuense, lançado em 2 de agosto de 2021 pelo Prefeito José Maria Costa. O camping Pedrinha foi o primeiro espaço público lançado para abertura de licitação baseado na Lei Municipal 4.248/2021.
 
De lá para cá, o local passou por todas as etapas do processo licitatório, até chegar ao dia de hoje onde ocorreu a assinatura do termo de concessão.
 
No final do evento o casal de empresários mostrou slides e fotos 3d de como ficará a Pedrinha, e  relataram que  pretendem abrir a área para o público, mesmo sem a realização de todas benfeitorias, ainda neste verão, assim que for possível e forem liberadas todas as documentações e alvarás.