seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

SILVINHO POLO, SEU VICE ANDERSON SOLÉ E VEREADORES SÃO EMPOSSADOS EM TIMBURI

Postado à, 1207 dias atrás | 2 minutos de leitura

SILVINHO POLO, SEU VICE ANDERSON SOLÉ E VEREADORES SÃO EMPOSSADOS EM TIMBURI
Na manhã desta sexta-feira (1) ocorreu a posse do prefeito eleito Silvio Polo, vice-prefeito Anderson Solé e dos vereadores que estarão à frente do legislativo neste mandato 2021 - 2024. Seguindo as normas de segurança contra COVID-19, a solenidade ocorreu no prédio do Centro Comunitário I, e foi comandada por Marcos Ambiel. Os ex-prefeitos Romualdo Pozza e Paulinho Minozzi estiveram presentes. Na ocasião, prefeito, vice e vereadores fizeram o juramento em conduzir o município seguindo a legislação e buscando o bem comum. 
Em seu discurso, Silvio Polo ressaltou o comprometimento com o desenvolvimento de Timburi, uma administração participativa, conclamou o apoio da Câmara de Vereadores. Agradeceu o apoio da população e afirmou a importância da união, para superar os momentos de recessão, por causa da pandemia do novo coronavírus. 
“Vai ser um ano difícil, mas com fé e união iremos superar, por isso conto com o auxílio de todos vocês, para que possamos administrar com eficiência. Agradeço a nossa coligação, ex-prefeito Paulinho Minozzi, meus familiares e todos aqueles que acreditaram no nosso projeto. Com o auxílio do Anderson Solé, nosso vice vamos trabalhar muito para Timburi prosperar”, salientou o novo prefeito empossado. 
O ex-prefeito Romualdo Pozza entregou como “forma simbólica”, a chave da Prefeitura de Timburi, momento em que Silvinho ficou muito emocionado. Os familiares dos agentes políticos estiveram presentes na posse.
COMPOSIÇÃO DA CÂMARA 
Após a solenidade da posse, os vereadores definiram a nova composição da mesa diretora. Como presidente foi eleita: Rosângela Gasbarra (Preta), vice-presidente BETO Giamarco, 1º Secretário Luciano Giamarco e 2º Secretário Paulo Sérgio Alves (Serginho).