seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Saiba como está o número da vacinação em 17 municípios da região de Piraju

Postado à, 1123 dias atrás | 2 minutos de leitura

Saiba como está o número da vacinação em 17 municípios da região de Piraju
A Folha traz a relação de pessoas vacinadas em 17 municípios da região. Veja o quadro atualizado hoje. Os números em porcentagem estão bem acima do índice Nacional com certeza pelo elevado número de idosos residentes nessa região segundo IBGE.
 
 
Nesta segunda SP registra mais de 30 mil pessoas internadas sendo quase 13 mil em UTIs e a fase emergencial a princípio vai até 11 de abril.
 
O Estado de São Paulo registra nesta segunda-feira (29) 31.041 internados, sendo 12.946 pacientes em leitos de Terapia Intensiva e 18.095 em enfermaria. As taxas de ocupação dos leitos de UTI são de 92,3% no Estado e de 92,6% na Grande São Paulo.
No decorrer da pandemia, já houve 72.283 óbitos por COVID-19 e 2.425.320 casos, dos quais 2.091.783 recuperados. Entre eles, estão 243.754 pessoas que estiveram internadas e receberam alta hospitalar.
 
A Fase Emergencial do Plano São Paulo foi prorrogada até o dia 11 de abril, com a manutenção das restrições mais rígidas visando garantir a assistência a vida e conter a sobrecarga em hospitais de todo o Estado, além de frear o aumento de novos casos, internações e mortes pelo coronavírus.
 
O Governo de SP reitera a importância das medidas de distanciamento pessoal, uso de máscaras e higiene das mãos. É fundamental que a população fique em casa, neste momento. 

A relação de casos e óbitos confirmados por cidade, junto com o perfil, é divulgada diariamente e pode ser consultada também em: www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus.