Ricardo Madalena reforça luta contra pedágios na Raposo Tavares
Postado à, 1 dias atrás | 2 minutos de leitura
Deputado Ricardo Madalena protocola pedido contra pedágios na Raposo Tavares
O deputado estadual Ricardo Madalena esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na tarde de domingo, 1º de setembro, para protocolar, junto ao assessor especial do governador, Diego, um pedido para que o Estado reconsidere a instalação de pedágios na Rodovia Raposo Tavares, entre Itapetininga e Ourinhos.
Essa rodovia é estratégica para o agronegócio e para o deslocamento da população local, e já recebeu investimentos de quase R$ 1 bilhão em melhorias, como duplicações, terceiras faixas, viadutos e sinalização. "Uma conquista muito importante em nosso segundo mandato como deputado e representante da região. A implantação de pedágio prejudicaria economicamente nossa região, especialmente onde não há alternativas viárias ou transporte público eficiente", diz Madalena.
Pedimos que a SP-270 permaneça sob gestão do DER/SP e SEM PEDÁGIO.
“Aê pessoal, dia 1º de setembro, quase 6 horas da tarde, estamos aqui no Palácio dos Bandeirantes. Acabamos de protocolar, junto ao assessor Diego, assessor especial do governador de São Paulo, não ao pedágio, para que o governador reconsidere esta decisão. Não ao pedágio de Ourinhos e Itapetininga”, disse Madalena, em vídeo publicado nas redes sociais.
Segundo o deputado, apesar de a licitação estar marcada para o próximo dia 5 de setembro, a mobilização continua.
“Nossa luta continua, apesar de já estar marcada a licitação, nós estamos aqui, dia 1º, lutando contra o pedágio. Não ao pedágio de Itapetininga a Ourinhos”, reforçou.