seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Procurado por tentativa de homicídio é preso por policiais da DDM em Avaré

Postado à, 422 dias atrás | 2 minutos de leitura

Procurado por tentativa de homicídio é preso por policiais da DDM em Avaré
Mulher (DDM), prendeu preventivamente na tarde da última sexta-feira, 27/1, em Avaré, um homem de 39 anos acusado de tentar matar a ex-companheira com golpes de faca. 
Após diligências realizadas pela equipe da DDM, o suspeito foi localizado no Parque Industrial Jurumirim e levado ao Plantão Policial para a elaboração do boletim de ocorrência e a audiência de custódia. Em seguida foi removido para a Unidade de Transição de Presos de Piraju, onde permanecerá até decisão da Justiça.
O crime ocorreu na noite de 11/1/23, em um imóvel na Rua Manduri. O acusado, segundo a investigação, sacou uma faca que portava e golpeou as costas da ex-companheira, em razão de, no dia anterior, a vítima ter se recusado a manter relações sexuais com ele.
Ainda segundo a Polícia, o crime só não se consumou porque a faca utilizada pelo agressor quebrou na primeira perfuração e um conhecido da vítima apareceu no local e interveio, cessando as agressões, momento em que o acusado empreendeu fuga.
A ofendida sofreu perfuração no pulmão, teve que passar por cirurgia de emergência na Santa Casa local e ficou ao menos quatro dias internada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e à traição/emboscada)
O caso segue sob investigação em inquérito policial instaurado pela DDM de Avaré. O prazo para conclusão é de 30 dias.