seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Prefeitura toma medidas preventivas para impedir aglomerações no acesso ao Beira Rio

Postado à, 1186 dias atrás | 2 minutos de leitura

Prefeitura toma medidas preventivas para impedir aglomerações no acesso ao Beira Rio
Da Reportagem local/ fotos Marcos Fernandes
Uma das medidas do novo decreto da Prefeitura de Piraju para conter o avanço do  COVID 19 que chegou a ter mais casos na cidade nessa fase que no início da Pandemia é impedir as aglomerações e falta do uso de máscaras no caminho de acesso ao Beira Rio transformado num ponto de baladas com veículos estacionados em toda a orla do rio, especialmente nos dias mais quentes.
No sábado passado a quantidade de carros assustou quem passava por lá e a aglomeração de jovens ficou fora de controle. 
Um internauta filmou a situação e a Folha de Piraju deu publicidade ao caso neste portal. A postagem da reportagem replicada no Facebook chegou a mais de 100 mil pessoas alcançadas, com centenas de comentários e compartilhamentos (foto). A Folha também compartilhou o material do internauta no Instagram.
Apesar do decreto que prevê o toque de recolher a partir desta noite de sexta-feira (15), a prefeitura também tomou medidas drásticas colocando tubos e fitas com demarcações nos acessos, para que não haja risco de desobediência.Os fiscais da Prefeitura e a Polícia Militar estão atentos ao movimento nesse em em outros locais da cidade que terá o feriado de aniversário do município na próxima quarta-feira, dia 20. A Prefeitura está mantendo um carro de som por toda a cidade esta semana com avisos sobre prevenção e riscos de aglomerações. Segundo a Prefeitura informou a desobediência ao decreto será punida.