Prefeitura reúne departamentos para adequar escolas às exigências do Ministério Público
Postado à, 2 dias atrás | 59 segundos de leitura
Na manhã da sexta-feira (15), o prefeito de Piraju, Carlinhos Pneus, reuniu sua equipe para discutir adequações nas escolas municipais, em resposta a uma representação do Ministério Público.
Segundo ele, a principal demanda é garantir acessibilidade e obter os AVCBs (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). O engenheiro Frigo destacou que atualmente sete escolas já contam com AVCB e as demais estão em processo de adequação.
O trabalho reúne diferentes departamentos da Prefeitura, entre eles Educação, Jurídico, Engenharia e Construção, e busca acelerar as soluções para atender às normas de segurança. Veja live do prefeito Carlinhos e do diretor de Obras Frigo esclarecendo como estão os trabalhos.