seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Prefeitura já começou entregar os segundos cadernos de atividades da Rede Municipal de Ensino

Postado à, 1398 dias atrás | 1 minuto de leitura

Prefeitura já começou entregar os  segundos cadernos de atividades da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Piraju comunica que a entrega do 2º caderno de atividades para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino já está acontecendo neste período até dia 26 de junho, sábado seguindo o cronograma estabelecido pela coordenação de cada unidade escolar.

O material faz parte do trabalho de manutenção do ensino infantil e fundamental realizado pelo Departamento de Educação de Piraju iniciado após a decretação da quarentena por conta da pandemia do coronavírus. 

As atividades são definidas pela Comissão Especial da Educação instituída pela Portaria DEDUC nº 05/2020 e que conta com a participação de todos os profissionais da Educação e Pais de Alunos. 

O conteúdo está de acordo com as competências previstas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e nas propostas pedagógicas definidas no currículo da Rede Municipal de Ensino. 

A manutenção dos vínculos da escola com os estudantes e famílias é essencial na manutenção da aprendizagem e na garantia da continuidade acadêmica dos nossos alunos.