seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Prefeitura de Timburi revitaliza os prédios do CRAS e Padaria Comunitária

Postado à, 1369 dias atrás | 2 minutos de leitura

Prefeitura de Timburi revitaliza os prédios do CRAS e Padaria Comunitária

A Prefeitura de Timburi, por meio do setor de obras e serviços públicos, vem realizando a revitalização da sede do Centro de Referência de Assistência (CRAS) e da Padaria Comunitária. 

O prédio já está sendo reformado tanto na parte interna, como na área externa. De acordo Leila Minozzi, primeira dama a revitalização mostra o zelo desta gestão com o patrimônio público. A obra vai resultar num espaço confortável e seguro aos moradores.

O Centro de Referência da Assistência Social tem objetivo de oferecer oportunidades às famílias e aos indivíduos no acesso aos seus direitos para que possam atuar como protagonistas na sociedade e em sua própria história.

Tanto o CRAS como a padaria são usados também para oferecer cursos à população. "A adequação  aproveitando este período de isolamento, nos ajudará a ofercer um atendimento mais agradável e humanizado quando retornarmos a todo vapor as atividades", diz Leila.

Na padaria está sendo refeita toda a  parte elétrica, reboco, hidráulica e pintura em geral. 

O prefeito Paulinho Minozzi já viu o local e agradeceu o empenho dos funcionáriosna reforma. "Além das mudanças visuais na estrutura do prédio, o mais importante são os efeitos sociais dessa obra para o atendimento à população", declarou.

Ele segue dizendo  lá são organizadas ações voltadas para a inserção de crianças, jovens, adultos e idosos na sociedade. A atualk gestão de Timburi cumpre seu compromisso de zelar pelos prédios e patrimônio de Timburi.

Fonte: COMNIC