seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Prefeitura de Sarutaiá realiza pagamento de dezembro aos servidores municipais

Postado à, 1213 dias atrás | 2 minutos de leitura

Prefeitura de Sarutaiá realiza pagamento de dezembro aos servidores municipais

Na terça-feira, 22 de dezembro, a Prefeitura de Sarutaiá através do Departamento de Finanças realizou o pagamento dos vencimentos do mês de dezembro aos servidores do município de todas as secretarias municipais. O pagamento foi realizado para todos os funcionários do quadro administrativo, tanto os efetivos, os comissionados e inativos (aposentados e pensionistas). Os vencimentos foram depositados na conta de cada servidor.

Mesmo em um ano de grandes dificuldades financeiras em todas as prefeituras do país, com o pagamento desta terça-feira a Prefeitura de Sarutaiá que já havia pagado o 13° salário dos servidores efetivos no dia no início de dezembro, conclui o exercício financeiro do ano de 2020 honrando o pagamento em dia do funcionalismo municipal.

O prefeito Isnar Freschi cumpre com a Lei de Responsabilidade Fiscal e mantém seu compromisso, desde o primeiro dia de sua gestão, administrando com seriedade, para pagar as contas e manter a folha de pagamento aos funcionários da ativa e os inativos. Ele também gravou uma mensagem para anunciar o pagamento aos servidores e fez questão de agradecer o apoio que recebeu de todos neste último ano de mandato.

“O dinheiro está garantido, pelas economias que fizemos o trabalho coletivo da minha equipe de finanças. Apesar das dificuldades econômicas e do período de pandemia que afetou os municípios, nós fizemos a lição de casa, para equilibrar as contas, e mesmo assim fizemos investimentos consideráveis nas áreas da saúde e social, além das contrapartidas financeiras que fizemos para execuções de diversas obras em Sarutaiá”, relatou Isnar.

Fonte: COMUNIC