Aconteceu na manhã desta terça-feira, no gabinete do Prefeito José Maria Costa, a assinatura do Termo de Concessão para uso da iniciativa privada no local conhecido como Camping Pedrinha.
Os empresários André Moreira e Margareth Marques de Silos Beguetto Moreira apresentaram o projeto na licitação que aconteceu na Prefeitura.
A licitação do Camping Pedrinha foi um projeto apresentado pelo Plano de Desenvolvimento Econômico Pirajuense, lançado em 2 de agosto de 2021. O camping Pedrinha foi o primeiro espaço público lançado para abertura de licitação baseado na Lei Municipal 4.248/2021.
De lá para cá , o local passou por todas as etapas do processo licitatório, até chegar ao dia de hoje onde ocorreu a assinatura do termo.de concessão.
A cerimônia realizada no Gabinete do Prefeito José Maria Costa contou com a presença de vários diretores , assessores e vereadores, além da imprensa que pode registrar tudo . O evento foi transmitido ao vivo na página oficial do Facebook, da Prefeitura Municipal de Piraju.
No final do evento o casal de empresários mostrou slides e fotos 3d de como ficará a Pedrinha. Veja um dos posts neste Portal com mais informações.
O camping Pedrinha será mais um grande atrativo turístico para a cidade de Piraju, beneficiando além de turistas, toda a população que poderá usufruir de um lugar bonito, agradável e com toda infraestrutura necessária.