seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Prefeitura abre credenciamento para propostas artísticas - Mostrarte 2023

Postado à, 307 dias atrás | 3 minutos de leitura

Prefeitura abre credenciamento para propostas artísticas - Mostrarte 2023
A Prefeitura da Estância Turística de Piraju, por meio do Departamento Municipal de Cultura, abre credenciamento de propostas artísticas para a 11ª edição do Mostrarte – Festival de Arte e Cultura de Piraju.
O credenciamento estará aberto entre 08 de setembro de 2023 e 31 de outubro de 2023 e ocorrerá exclusivamente mediante envio de formulário eletrônico.
 
As propostas selecionadas poderão ser contratadas para compor a programação da 11ª edição do Mostrarte, a ser realizado entre os dias 15 e 17 de dezembro de 2023, com recursos destinados ao pagamento de cachês artísticos, oriundo programa de Difusão Cultura – Apoio a Festivais, realizado pelo Governo do Estado de São Paulo e gerido pela Associação Amigos da Arte, no qual o evento foi aprovado. 
 
As propostas devem ter duração mínima de 30 minutos e o valor do pagamento de cachê artístico será acertado após seleção com cada um dos selecionados.
 
As propostas poderão ainda, serem contratadas, eventualmente, para outras ações e eventos realizados pela Prefeitura.
 
Deverão ser inseridos no formulário informações sobre o artista, o espetáculo (como o endereço eletrônico de sites ou redes sociais em que estejam disponíveis informações, fotos e vídeos), e contatos atualizados.
 
A Prefeitura de Piraju não se responsabiliza pelo não recebimento de inscrições por motivos de ordem técnica ou operacional.
 
A avaliação e seleção das propostas serão realizadas pela equipe de curadoria e produção do Departamento Municipal de Cultura.
 
A equipe de produção entrará em contato apenas com os grupos/artistas selecionados.
 
Para se inscrever, basta acessar o link: https://forms.gle/fPmHejonntk1zeNF8
 
Não há um número exato de propostas a serem contratadas e a formalização de contratação, estará condicionada a posterior análise da Associação Amigos da Arte, gestora do Programa Apoio a Festivais e analise da documentação dos artistas/grupos selecionados pelo Departamento Municipal de Cultura de Piraju.
 
NÃO SERÁ GERADA UMA LISTA DE APROVADOS
 
A avaliação das propostas inscritas poderá ser realizada conforme recebimento das informações, não sendo necessário o término do período de inscrições para início desta análise.