seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

PREFEITO SILVIO PÓLO FOI A BRASÍLIA BUSCAR RECURSOS PARA TIMBURI

Postado à, 480 dias atrás | 2 minutos de leitura

PREFEITO SILVIO PÓLO FOI A BRASÍLIA BUSCAR RECURSOS PARA TIMBURI
Com o objetivo de trazer recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população timburiense, o prefeito Silvio Polo viajou a Brasília.
Cumprindo agenda, o chefe do executivo reforçou os compromissos com deputados, senadores e visitou alguns ministérios na capital federal. Segundo Polo, essa viagem foi importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos em Timburi em 2023.
Na programação encontro com os deputados federais Arnaldo Jardim, Samuel Moreira, Maria Rosas, Capitão Augusto e Vinícius Carvalho. Foram solicitados recursos para custeio na área da saúde e infraestrutura urbana. “O governo vai liberar recursos através das emendas impositivas nas áreas da saúde e de infraestrutura. Desta forma, apresentei as demandas do município nestes setores.  Temos a necessidade de reformas de prédios públicos, pavimentação etc e estamos pleiteando tudo que é preciso junto a esses deputados.
Um dos projetos principais é a reforma e ampliação do Centro de Saúde que precisa de urgente reforma para maior comodidade dos usuários e essa ampliação e revitalização necessita de recursos federais. “Também estamos na luta para manter os investimentos na compra de medicamentos e novos equipamentos, como veículos para o transporte dos pacientes aos hospitais de referência.” 
Pólo acredita que “muito breve os frutos da viagem virão em forma de recursos e projetos aprovados”. 
Reportagem Comunic/ edição final Folha de Piraju
Com deputado Capitão Augusto também na capa desta postagem
 
Com deputado Arnaldo Jardim
 
Com a deputada Maria Rosas
 
Com o deputado Samuel Moreira
Com deputado Vinicius Carvalho e prefeitos Serginho, Selma e Luiz Gustavo