seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Prefeito e vereadores de Sarutaiá visitam secretarias de Habitação e Esportes

Postado à, 1053 dias atrás | 2 minutos de leitura

Prefeito e vereadores de Sarutaiá visitam secretarias de Habitação e Esportes
Na quinta (27) os vereadores de Sarutaiá, Diego Nunes, Walmir Cardoso (Pelé), Paulinho Silva, Lú do Mercado, Jessé Lisboa e o prefeito Isnar Freschi estiveram na Secretaria Estadual da Habitação e depois na de Esportes em SP.
 Na ocasião, eles foram informados pelos técnicos da CDHU que o município foi contemplado com 50 unidades habitacionais, e que neste momento os técnicos estão dando andamento no projeto. 
Fernando Fiori de Godoy, chefe de gabinete da secretaria, recepcionou os visitantes e se colocou a disposição de Sarutaiá explicando que após a conclusão desta etapa do andamento da liberação das 50 casas, a Prefeitura será comunicada para preparação de terraplenagem na área e dos serviços de demarcações dos lotes. chefe de gabinete da secretaria -
Vereadores na Secretaria Estadual de Esportes
Eles também estiveram protocolando pedidos de kits esportivos na Secretaria de Esportes, como jogos completos de uniformes para futebol de campo e salão. “Os pedidos foram para contemplar os esportistas do município conforme forem liberadas as competições no novo normal”. Na semana passada o prefeito Isnar havia estado com o chefe de gabinete da referida secretaria e ele e os vereadores na visita desta semana obteve a informação da possibilidade de mais recursos, “para que possamos dar andamento nas obras de revitalização do estádio Hamud Cassim”,  uma reivindicação dos vereadores e da população.