seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

" Prefeitando " Zé Maria mesmo de férias visita a Prefeitura, preocupado com censo do IBGE

Postado à, 471 dias atrás | 2 minutos de leitura

Prefeitando- O prefeito da Estância Turística de Piraju, José Maria Costa, mesmo de férias fez uma visita ao prefeito em exercício, Carlos Pneus (que diga-se de passagem não para) e a diretores e funcionários da administração . 
Com ar brincalhão de sempre, bem tranquilo e descansado ele riu muito, brincou, mas nos disse que está preocupado com o resultado do Censo do IBGE que reduziu em cerca de 800 habitantes o município de Piraju. 
Ele e diretores acreditam que possa ter ocorrido um equívoco nessa questão, já que houve um aumento significativo do número de moradias na cidade devido a novos loteamentos e bairros. Assim que voltar ou até antes disso ele deve se reunir com vereadores, imprensa e diretores e questionar IBGE sobre o fato que pode ser prejudicial à cidade. Mas voltando à visita de Zé Maria esta manhã, após participar da inauguração da agência do SICREDI na cidade a moradora Rose Ripolli, que estava na ante sala do gabinete da prefeitura para falar com o diretor administrativo Paulo Sara resumiu a ida do prefeito Zé Maria, mesmo de férias, até lá: " o senhor está aqui prefeitando".
Está aqui a pequena reportagem feita no local pela Folha de Piraju que através da editora Laka Maria testemunhou a cena. As fotos foram feitas pela Elba a pedido do jornal. 
Muito contentamento em ver o trabalho do vice em exercício Carlos Pneus nesses dias à frente da prefeitura, do empenho de diretores como o Paulo Sara que atendia o Tufy mestre de bateria da J.A. , da arquiteta do Departamento de Obras Fernanda Barbério, do diretor de administração Narciso Gonçalves entre outros que estavam por ali como os vereadores Paulinho e Piruá.
Assim "prefeitando" segue Zé Maria e equipe em missão. Que em 2023 outras trilhas das corredeiras cheguem a Piraju.