Os funcionários do Departamento de Obras da Estância Turística de Piraju,a pedido do Prefeito José Maria Costa, continuam trabalhando na reforma da Praça João Medaglia Filho no Jardim Jurumirim, que na área central e porta de entrada do bairro
Os trabalhos começaram antes das chuvas e nesta semana estão sendo feitos os serviços de concretagem da calçada interna da praça.
O diretor de Serviços, Trânsito e Fiscalização do Município, Paulo Sérgio da Silva disse que a equipe pretende entregar tudo até o fim da próxima semana. Nesta quinta feira, o prefeito José Maria disse que deverão ser instalados os bancos da praça e a concretagem da calçada no entorno da praça.
A obra tem recursos de uma verba impositiva do vereador Valberto Zanatta. O Poder Legislativo tem o poder de definir para onde vai 0,5% da receita corrente líquida do município: essas determinações obrigam a Prefeitura a investir prioritariamente esse pequeno, mas significativo valor em obras como essa.
O assessor da Prefeitura Marcos Fernandes entrevistou o diretor de serviços no local.
Clique aqui e assista a entrevista de Marquinhos no Facebook da Prefeitura de Piraju