seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

PONTE DO BAIRRO DOS COCHE RECEBE MELHORIAS E TEM PASSAGEM ALARGADA

Postado à, 653 dias atrás | 2 minutos de leitura

PONTE DO BAIRRO DOS COCHE RECEBE MELHORIAS E TEM PASSAGEM ALARGADA
A Prefeitura de Estância Turística de Piraju cumprindo sua meta de realizar importantes melhorias nas estradas rurais do município acaba de concluir a ponte que fica na estrada do Bairro dos Coche e que também atende os Bairros Monte Alegre e dos Góes.
 
A área de travessia da ponte foi alargada e concretada o que vai melhorar significativamente o tráfego de veículos na região. Muitos usuários que passam pelo local diariamente reclamavam da ponte que era estreita e apresentava sinais de desgaste. Agora com o trabalho realizado em conjunto pelo Departamento de Serviços (DEAMA), Trânsito e Fiscalização e também do Departamento de Agricultura, Meio Ambiente e Defesa Animal, a ponte com os serviços concluídos ficou mais segura e ampla.
 
Os Diretores João Galvão (DEAMA) e Paulo Sergio Silva (Serviços, Trânsito e Fiscalização) estiveram no local para acompanhar a obra. Galvão disse que a reforma feita na base estrutural da ponte, permitiu o alargamento da estrutura para 5 metros de largura o que facilita aos produtores rurais para transportar seus implementos agrícolas.
 
O Diretor do DEAMA, disse que a obra foi uma exigência do prefeito José Maria Costa que vem dando atenção especial à zona rural atendendo às reivindicações dos produtores do município. As novas máquinas agrícolas, conquistadas pela atual gestão devem chegar em breve, ao município, o que irá beneficiar ainda mais as demandas do setor.