seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Ponte de Piraju fica parcialmente interditada de segunda dia 10 até dia 19

Postado à, 831 dias atrás | 2 minutos de leitura

Ponte de Piraju fica parcialmente interditada de segunda dia 10 até dia 19
A Ponte Nelson de Godoy Pereira, que liga o centro da cidade de Piraju ao Bairro da Vila Tibiriçá e adjacências, passará por um período de obras para a recuperação do piso asfáltico e das juntas de dilatação. As obras começarão nesta segunda-feira dia 10 de janeiro com uma duração estimada de 24 dias e será dividida em duas etapas.
 
A primeira etapa já começa na próxima segunda feira dia 10 de janeiro e vai até o dia 19 para o tratamento das juntas de dilatação. Do dia 10 ao dia 14, a faixa da direita será interditada, sendo permitido apenas o trânsito de veículos leves pela faixa liberada. Do dia 15 ao dia 19, os trabalhos serão feitos na outra faixa, seguindo os mesmos critérios.
 
Portanto no período de 10 a 19 de janeiro, veículos pesados como caminhões e ônibus deverão entrar e sair da cidade pelo acesso da rotatória do peixe, seguindo até a rodovia Raposo Tavares.
 
Durante a interdição parcial na Ponte Nelson de Godoy a empresa responsável pela obra informa que serão disponibilizados dois "bandeirinhas” para orientar e sinalizar o trânsito no local.
 
Também serão instaladas placas de sinalização e faixas de comunicação em pontos estratégicos da cidade para orientar previamente condutores e a comunidade sobre o bloqueio da ponte.
 
A Prefeitura da Estância Turística de Piraju, também solicitou que fosse colocada sinalização nos trevos de acesso a cidade, para que caminhões sigam pelo Raposo Tavares. Os proprietários rurais que possuem propriedade na Rodovia Eduardo Cassanho, também serão orientados para que sigam com caminhões em direção contrária a ponte.