seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Policial militar morre após ser atingido por caminhão em avenida de Avaré

Postado à, 0 dias atrás | 1 minuto de leitura

Policial militar morre após ser atingido por caminhão em avenida de Avaré

Foi sepultado nesta quarta-feira (25), em Avaré, o policial militar Felipe Correa Gonçalves, de 28 anos, vítima de acidente de trânsito ocorrido na noite de terça-feira (24), na Avenida Prefeito Paulo Novaes, região central do município.

De acordo com as informações registradas, o policial estava parado com sua moto em um cruzamento quando foi atingido por um caminhão. O motorista do veículo teria relatado que não viu o motociclista no momento de uma manobra.

Felipe Correa Gonçalves chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ainda consciente e foi encaminhado à Santa Casa de Avaré, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Segundo nota divulgada pela Funerária Nossa Senhora Aparecida, o velório ocorreu no Velório Municipal – Sala 04, com sepultamento no Cemitério Municipal de Avaré.

Felipe tinha 28 anos. Felipe era casado com Camila Aparecida Roberto, e filho de Marco Antonio Gonçalves e Daniela Aparecida Correa Gonçalves.

Aos familiares e amigos, os sentimentos de solidariedade.

Compartilhe:

Facebook WhatsApp E-mail