seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Polícia do Paraná prende quadrilha que planejava grande assalto em Taquarituba

Postado à, 1162 dias atrás | 2 minutos de leitura

Polícia do Paraná prende quadrilha que planejava grande assalto em Taquarituba
A Polícia de Santo Antonio da Platina/PR prendeu na BR 153, próximo a Jacarezinho o condutor de um veículo VW/Gol que transportava 2 fuzis, uma submetralhadora, 2 carabinas, um silenciador para metralhadora e grande quantidade de munições. 
A Polícia foi na casa do condutor de 36 anos em Londrina onde localizou 1 quilo de cocaína. 
A investigação prosseguiu e os policiais do Paraná localizaram um veículo Fiat/Argo no Bairro Jacutinga em Santo Antônio da Platina, descobrindo que o veículo era produto de furto em Londrina e suas placas eram clonadas. 
Nas proximidades em uma chácara a policia prendeu quatro pessoas encontrando com elas 2 submetralhadoras e uma carabina calíbre 12. Eles confirmaram a posse do veículo furtado (Fiat/Argo) e disseram que haviam alugado a casa da chácara por alguns dias e que eram porprietários das armas encontradas, inclusive do armamento apreendido com o condutor do VW/Gol. 
Foi esclarecido através das informações que eles vinham organizando planejando o roubo a caixa eletrônico na cidade de Taquarituba/SP. 
Os quatro indivíduos foram identificados: 29 anos, morador de Carlópolis; 22 anos, morador de Ribeirão do Pinhal; e os outros dois 24 e 26, ambos de Santo Antônio da Platina. Um deles é suspeito de ter participado num roubo em Ribeirão do Pinhal e outro, 24 anos, estava com mandado de prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas, porte de arma e homicídio.