seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Piraju

Postado à, 1364 dias atrás | 1 minuto de leitura

Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Piraju
Um homem de 34 anos foi preso na tarde de quinta-feira, dia 02/7, em Piraju, sob a acusação de tráfico de drogas. Policiais da Delegacia local surpreenderam o indivíduo com porções de maconha no interior de um veículo. Ele estava acompanhado de duas adolescentes e um jovem suspeitos de serem usuários de entorpecentes.
Segundo o boletim de ocorrência, no prosseguimento das diligências, os policiais civis foram até a residência do suspeito, no Jardim das Figueiras, onde encontraram mais maconha. Uma balança digital também foi localizada, fato que fortaleceu a evidência do crime de tráfico. O autor foi conduzido ao Plantão Policial e autuado em flagrante. O total de entorpecente apreendido foi de 22 gramas.
O indiciado está provisoriamente custodiado em uma das celas da Unidade de Transição de Presos da cidade, aguardando decisão da Justiça. Se permanecer preso, será transferido para uma das unidades do sistema penitenciário na região. As adolescentes e o jovem que o acompanhavam foram liberados.
Conhecido no meio policial em razão de seu envolvimento com o comércio ilícito de drogas, o autuado estava sendo monitorado pela Polícia Civil. A Delegacia de Piraju vai concluir o inquérito policial e encaminhá-lo ao fórum da cidade.