seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

PIRAJU:DECRETO VAI FECHAR VÁRIOS SETORES DIAS 25,26 E 27 DE DEZEMBRO E DIAS 1,2 E 3 DE JANEIRO

Postado à, 1201 dias atrás | 2 minutos de leitura

PIRAJU:DECRETO VAI FECHAR VÁRIOS SETORES DIAS 25,26 E 27 DE DEZEMBRO E DIAS 1,2 E 3 DE JANEIRO
A Prefeitura de Piraju publicou neste dia 22 de dezembro o DECRETO Nº 6.232/2020 que dispõe sobre a adoção de medidas restritivas em várias áreas nos dias 25, 26 e 27 de Dezembro de 2020 e 1º, 2 e 3 de Janeiro de 2021.
O decreto determina nesses dias no território do Município da Estância Turística de Piraju sejam fechados os estabelecimentos comerciais varejistas; o fechamento de casas noturnas, boates e similares, academias de ginástica, teatros, cinemas, casas de eventos, clubes, associações recreativas e afins, playgrounds, salões de festas e piscinas; o fechamento de bares, botecos e botequins,
e o fechamento das agências bancárias, excetuando-se o autoatendimento.
Excetuam-se das interrupções e suspensões  as atividades comerciais essenciais ao atendimento das necessidades da população, como postos de combustíveis, casas lotéricas, oficinas mecânicas e autopeças, supermercados, mercados, mercearias, panificadoras, confeitarias, açougues, lanchonetes, farmácias, hospitais, clínicas, laboratórios e estabelecimentos congêneres aos mencionados. 
O objetivo é prevenir e combater o aumento de casos de COVID 19 e inibir a possibilidade de contágio por aglomerações nesse período de festas. Não se sabe se  medidas restritivas serão prolongadas em algumas áreas a partir de 2021. Não se sabe se as medidas seguem após o dia 3 já que haverá atualização do Plano SP dia 7.
 
Veja íntegra do decreto de Piraju em PDF no Menu editais deste portal folhadepiraju.com