seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

PIRAJU SEDIOU ENCONTRO DOS MUNICÍPIOS TURÍSTICOS DO ANGRA DOCE

Postado à, 323 dias atrás | 2 minutos de leitura

PIRAJU SEDIOU ENCONTRO DOS MUNICÍPIOS TURÍSTICOS DO ANGRA DOCE
 
Piraju foi a cidade anfitriã de um encontro do Angra Doce Paulista. A reunião aconteceu  na sede do Detur de Piraju, e contou com a presença de representantes do SENAC de Ourinhos, Professor Giglio e secretários de turismo dos municípios que compõem essa região turística.
 
A reunião foi conduzida por Aline de Oliveira, presidente da Associação Turística Angra Paulista e por Malu Freitas, interlocutora e diretora de Turismo de Piraju.
 
Durante a reunião foram apresentados assuntos referentes à regionalização, ranqueamento dos MITs e Estâncias Turísticas, Turismo Náutico, Assembléia Geral da Associação Turística Angra Paulista e debates direcionados ao fomento e desenvolvimento do turismo regional.
 
Malu representou Piraju
Recentemente Piraju também participou de uma reunião da APRECESP -  Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo, que é uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 1985 com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estâncias no litoral e interior paulista. Hoje congrega 70 estâncias que estão divididas entre: balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas.
A Estância Turística de Piraju esteve representada pela Diretora de Turismo a turismóloga Malu Freitas. No encontro foram discutidos assuntos importantes para as cidades turística entre eles o ranqueamento das 70 estâncias que compõem a associação. 
 
►A turismóloga concursada da prefeitura  Margô Mourão acompanhou Malu num dos encontros.