seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

PIRAJU Operação da Polícia Civil apreende submetralhadora de fabricação artesanal

Postado à, 431 dias atrás | 1 minuto de leitura

PIRAJU  Operação da Polícia Civil apreende submetralhadora de fabricação artesanal
Uma submetralhadora de fabricação artesanal, com carregador, foi apreendida pela Polícia Civil com um homem de 22 anos, no Jardim Jurumirim, em Piraju, na tarde de quarta-feira (15). 
 
O homem foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi conduzido ao Plantão Policial e está disposição da Justiça. 
 
Com o autuado também foi encontrada uma porção de 40 gramas de maconha, razão pela qual irá responder pelo artigo 28 da lei de drogas.
 
A ação transcorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar no contexto de operação deflagrada pela Delegacia de Polícia da cidade para combater o tráfico de drogas.
 
O ingresso na residência do autuado ocorreu por conta de que o local estava sendo utilizado como ponto de venda de entorpecentes. Durante as buscas a submetralhadora foi encontrada sob um sofá.
 
A arma de fogo, a droga e um aparelho de telefone celular encontrado em poder do indiciado, serão encaminhados para a perícia. Há suspeitas do envolvimento de outros indivíduos nos crimes.
 
As investigações vão prosseguir na Delegacia de Polícia de Piraju. Um inquérito policial foi instaurado para realização de novas diligências.