seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Obra de estrutura náutica na estrada do Funil em Piraju é agilizada

Postado à, 32 dias atrás | 1 minuto de leitura

Obra de estrutura náutica na estrada do Funil em Piraju é agilizada
As obras da inovadora estrutura náutica da Estância Turística de Piraju um píer com ousado e moderno projeto para embarcações na estrada do Funil deverá ser concluído 30 dias.
 
A obra é toda custeada pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Turismo e foi investido um total de R$ 798.108,79. Ao lado também será construída uma rampa permitindo que as embarcações confortavelmente acessem o rio Paranapanema.
O acesso por terra ao novo píer de Piraju, será pela estrada do funil e o local certamente será mais um atrativo turístico em Piraju, contando com área de estacionamento, decks e mirantes além da estrutura náutica de acesso dos barcos a esse trecho do rio que liga a represa que corta a cidade de Piraju, passando pelo Funil e indo em direção à barragem da CBA. Esse é um dos trechos mais belos de tantos na Estância e com a chegada dessa área náutica urbanizada poderá servir a todo tipo de embarcações de lazer como barcos, lanchas, caiaques e jet skis entre outros.
O prefeito José Maria contabiliza mais essa obra na sua segunda gestão e agradece o governo estadual e secretário Roberto de Lucena pela liberação da obra.