seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Obra de escola em Tejupá será retomada

Postado à, 1090 dias atrás | 2 minutos de leitura

Obra de escola em Tejupá será retomada
A população de Tejupá, na nossa região que tem aproximadamente 5 mil habitantes, vai ter uma nova escola para receber seus estudantes. Na verdade, é uma escola que há mais de 8 anos já deveria estar funcionando, mas por diversas razões, a obra está parada. 
No entanto, em reunião intermediada pelo deputado Edson Giriboni (PV) nesta semana, o secretário de Educação Rossieli Soares da Silva confirmou ao prefeito Valtinho Boranelli, que o Estado irá retomar o trabalho para concluir a construção que fica no distrito de Ribeirão Bonito. “ O prefeito Valtinho vai voltar para Tejupá com essa grande notícia, uma conquista muito importante”, comemorou Giriboni.
O prefeito Valtinho também celebrou, “temos que agradecer o secretário e o deputado Giriboni por ter agendado essa reunião que resultou nessa notícia esperada há muitos anos”. O prefeito explicou que atualmente os estudantes do distrito de Ribeirão Bonito estão assistindo as aulas em um prédio cedido pela prefeitura, com a finalização da obra da escola eles terão um prédio mais adequado e a prefeitura poderá utilizar o local atual para outras finalidades.
“É muito gratificante poder contribuir para concretização de ações que tem a capacidade de mudar a vida da população, e poucas tem o poder transformador comparável ao investimento em educação. A população de Tejupá terá uma nova escola graças à sensibilidade do secretário Rossieli e ao empenho do prefeito Valtinho”, afirmou Giriboni.