seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Novo livro do Dalai Lama "Ver a Nós Mesmos como Realmente Somos " será lançado dia 28 no Brasil

Postado à, 408 dias atrás | 3 minutos de leitura

Novo livro do Dalai Lama
Novo livro do Dalai Lama "Ver a Nós Mesmos como Realmente Somos " será lançado dia 28 no Brasil com a participação da tradutora Jeanne Pilli e com transmissão ao vivo pelo You Tube, veja o convite.
De acordo com Sua Santidade o Dalai Lama, cada um de nós possui a habilidade de encontrar a felicidade e uma vida significativa, mas a chave para realizar esse propósito é o autoconhecimento. Em "Ver a nós mesmos como realmente somos", o admirado líder budista e ganhador do Prêmio Nobel da Paz mostra a seus leitores como reconhecer e eliminar noções equivocadas sobre si mesmos, e de que maneira abraçar o mundo a partir de uma perspectiva mais realista e amorosa. Por meio de reflexões esclarecedoras e exercícios passo a passo, Sua Santidade ajuda a ver o mundo como ele de fato é, e aponta as vias que conduzem à verdadeira iluminação altruísta através do encontro entre a concentração meditativa e o amor.
 
Ilustrado com a vivacidade de histórias pessoais e relatos íntimos das próprias experiências de vida do Dalai Lama, Ver anós mesmos como realmente somos é um guia inspirador e acessível que pode ser apreciado por qualquer pessoa que busca a realização espiritual, independente da fé que professe. 
 
Tenzin Gyatso, Sua Santidade o XIV Dalai Lama, nasceu em 1935 em uma família de camponeses no nordeste do Tibete. Na sua condição de líder espiritual, viaja muito, falando eloquentemente a favor do diálogo inter-religioso, da bondade e da compaixão, do respeito pelo meio ambiente e, acima de tudo, da paz mundial.
O livro foi editado por Jeffrey Hop kins é doutor em Filosofia e serviu durante uma década como intérprete do Dalai Lama. Estudioso budista e autor de mais de 35 livros e traduções, é professor emérito de Estudos Tibetanos e Budistas na Universidade da Virgínia, Estados Unidos.
 
A tradução no Brasil é de  Jeanne Pilli.
 
O livro está em pré venda clique no link para saber mais e comprar
 
capa do novo livro