seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Jovem desaparecida em Óleo é encontrada morta no rio Novo entre Iaras e Santa Bárbara

Postado à, 825 dias atrás | 2 minutos de leitura

Jovem desaparecida em Óleo é encontrada morta no rio Novo entre Iaras e Santa Bárbara
A jovem de 22 anos do município de Óleo (SP) que desapareceu dia 10 (segunda) à noite saiu de casa no Óleo por volta das 20 horas segundo reportagem do Minuto do Amorim. Pouco antes ela teria dito a familia que ia se encontrar com um rapaz de Iaras. Mas às 20h50 ligou para a familia e contou que sofrera um acidente. Em seguida a ligação caiu e ela não fez mais contato nem atendeu o telefone. Um boletim de ocorrência foi aberto na Delegacia  de Manduri dia 11 na terça-feira e algumas pessoas perceberam sinais de acidente entre Águas de Santa Bárbara e  Iaras e chamaram a polícia militar. O carro foi encontrado dentro do rio Novo de onde foi retirado com ajuda do Corpo de Bombeiros.  Em seguida começaram as buscas no rio e margens pela jovem e na quarta -feira uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi reforçar as buscas.
Infelizmente na tarde desta quinta feira (13) o corpo da jovem Katia Fernandes de Oliveira de 22 anos que estava desaparecida,  foi localizado por populares e amigos boiando nas àguas do rio Novo entre Iaras e Águas de Santa Barbara,  aproximadamente 1km de distância de onde o seu carro um Fiat Pálio Vermelho foi localizado. 
O corpo deve seguir para o IML de Avaré.  A Polícia investiga o caso , embora ela tenha passado no posto em Manduri sozinha. Fotos redes sociais e imagens da reportagem do Minuto do Amorim. 
Veja mais clicando no  Minuto do Amorim