seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

Endereço: Rua Carlos de Campos 177 - Piraju/SP - CEP 18800-000

notícias

Voltar

Jogador brasileiro é acusado de agressão sexual na Espanha

Postado à, 11 dias atrás | 2 minutos de leitura

Jogador brasileiro é acusado de agressão sexual na Espanha
O jogador Daniel Alves, ex lateraldo Barcelona e atual jogador do Pumas no México foi interrogado nesta sexta-feira, 20 de janeiro, pela polícia espanhola acusado de ter agredido uma mulher em boate na Espanha no mês passado. 
Ele a teria tocado por baixo da roupa íntima sem seu consentimento, dizem as notícias na imprensa daquele país.
O fato teria ocorrido em dezembro e ela estaria acompanhada de amigos numa boate.
O jogador nega as acusações.Alves foi capitão do time brasileiro na Copa de Catar, na partida contra Camarões.
 
Segundo uma reportagem da agência Brasil em 2022 a campanha de Daniel no México deixou a desejar. Ele fez 12 jogos, nenhum gol e saiu de campo vaiado pela torcida em alguns jogos da Liga Mexicana.
 
Mesmo assim foi convocado por Tite na ocasião da Copa numa fase de fim de carreira, já que embora Daniel Alves tenha colecionado títulos por onde passou, sendo o jogador de futebol que mais venceu campeonatos no mundo: 42 taças, seja pela seleção brasileira, pelo Paris Saint-Germain (França), pela Juventus (Itália), pelo Barcelona (Espanha), pelo Sevilla (Espanha) ou pelo Bahia. Pela seleção disputou 124 jogos, nos quais anotou 8 gols. Mas, a convocação, praticamente em fim de carreira, fogiu da implacável lógica do futebol da lógica, já que ele estava inativo há meses na ocasião.
Waldir Luís,  da Rádio Nacional disse numa reportagem da agência Brasil na época que  “foi uma convocação para fazer média, não deveria levar para a Copa do Mundo um jogador de 39 anos que não vem jogando bem. Esse time não tem líder. Talvez, a convocação do Daniel Alves seja para dar essa liderança”, declarou o comentarista.