seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Jair Felix Damato será sepultado às 8 da manhã desta sexta no Cemitério Padre Roberto Bedusque

Postado à, 1077 dias atrás | 2 minutos de leitura

Jair Felix Damato será sepultado às 8 da manhã desta sexta no Cemitério Padre Roberto Bedusque
 
O enterro do Dr. Jair Felix Damato, pai do ex- prefeito Jair Cesar Damato acontece na manhã desta sexta-feira no  Cemitério Municipal Pe. Roberto Beduschi no Nosso Teto, às 8 horas da manhã, segundo informou a rádio Eduvale no final da noite desta quinta-feira.
Ele é a 45ª vítima da COVID 19 em Piraju. 
Dr. Jair Pai (como passou a ser conhecido quando seu filho Jair veio exercer a medicina na cidade) era casado com Edna Damato e deixa ainda os filhos Jana Damato (presidente da OAB) e Jair Fernando engenheiro e professor. 
Jair Felix Damato foi engenheiro e diretor do DAEE, um dos fundadores do MDB partido que presidiu e no qual se manteve em toda sua historia politica em Piraju, tendo sido vereador na cidade. Passou por clubes de serviço como o Rotary Clube e era Presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos, Técnicos e Tecnólogos de Piraju. Foi diretor da prefeitura na Administração de Francisco Rodrigues, responsável pela implantação da Defesa Civil em Piraju em 2009. 
Na noite desta quinta o médico Carlos Alberto Benini escreveu em seu Facebook: "Gostaria através deste post render as nossas homenagens e sinceras condolências aos familiares do nosso amigo engenheiro Dr. Jair Felix Damato, pai do nosso amigo particular e colega de profissão, ex prefeito de Piraju, Dr. Jair César Damato, pelo falecimento no dia de hoje. Que Deus na sua infinita misericórdia possa dar o descanso eterno ao Jair pai, e leve o conforto espiritual para a esposa Dona Edna, filhos Dra. Jana , Dr. Jair Cesar e Dr. Jair Fernando e demais familiares, nesse momento de extrema dor". Ele completou com um recado a todos: "Aproveitamos para lembrar que o máximo cuidado com esse vírus ainda pode ser pouco, portanto, não devemos baixar a guarda".