seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Iate Piraju tem eleições dia 27, domingo. Veja os compromissos da Chapa Iate Clube Piraju de Coração

Postado à, 489 dias atrás | 3 minutos de leitura

Iate Piraju tem eleições dia 27, domingo. Veja os compromissos da Chapa Iate Clube Piraju de Coração
Com o lema "pode cobrar que iremos fazer muito mais" e propostas inovadoras, a chapa Iate Clube Piraju de Coração concorre às eleições do Iate neste dia 27 de novembro. 
A chapa formada pela atual diretoria que tem uma extensa lista de serviço voluntários prestado ao clube com milhares de eventos sociais e esportivos nos últimos anos. Esta diretoria enfrentou e sobreviveu à 2 anos de pandemia quando o Iate foi o primeiro a ser fechado na cidade em 20 de março de 2020, e a só reabrir com pleno  funcionamento de todas as atividades, no início de 2022. 
As piscinas foram reabertas somente após a liberação do plano SP. E mesmo sem público e com dificuldades na arrecadação a manutenção da parte estrutural do clube foi mantida.
A diretoria foi criticada, mas com uma administração coerente para um período tão delicado, conseguiu-se superar dificuldades, mantendo funcionários e o clube não deve nada a fornecedores. 
A chapa Iate Clube Piraju de Coração é formada de pessoas que em sua maioria sempre frequentaram o clube, não estão chegando apenas em época de eleição, e tem um trabalho voltado para o Iate tanto na parte social como esportiva.
O Iate foi fundado em 1965 por um grupo de pessoas que se destacaram em vender títulos remidos e proprietários. O projeto do parque esportivo de piscinas (ainda insuperável na região de Piraju) foi feito por um projetista/ arquiteto de nome Guazelli e a atual diretoria fez a manutenção, modernização e substituição de toda parte hidráulica nos idos de 2010 quando do início da sua gestão. Obra invisível, mas eficiente.
Destaca-se nesse início o trabalho na diretoria e na venda dos títulos na ocasião o nome de um dos fundadores, o esportista Ubirajara Hernandes que saiu de porta em porta na cidade e região comercializando nas modalidades patrimonial e remido.
A gestão atual pleiteia a reeleição e na sua pauta de propostas e compromissos está a construção de uma piscina aquecida numa área já prevista e outras ações pontuais. Importante lembrar que mesmo no período de pandemia a diretoria manteve a renovação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Conquista do clube há vários anos. Veja neste material outras frentes de trabalho que estão compromissadas para os próximos 3 anos. Vem pro Iate !