seja bem vindo ao portal folha de piraju

Circulação: Cidades e Regiões das Comarcas de Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Ipaussu e Avaré

notícias

Voltar

Há 10 dias a folhadepiraju.com apontava o nome de Pneus como pré-vice. Hoje Zé Maria confirmou.

Postado à, 1381 dias atrás | 3 minutos de leitura

Há 10 dias a folhadepiraju.com apontava o nome de Pneus como  pré-vice. Hoje Zé Maria confirmou.

Há 10 dias  folhadepiraju.com apontava Carlinhos Pneus 

como vice mais provável de Zé Maria . 

Prefeito confirmou esta semana.

 

O prefeito de Piraju declarou esta semana que Carlinhos Pneus é seu pré –candidato a seu vice na reeleição deste ano. Em entrevista ao radialista Marcos Fernandes que apresenta o informativo da manhã na Rádio Paranapanema, José Maria Costa (DEM) fez há dez dias conforme a postagem  no Portal folhadepiraju.com o anúncio depois de falar de várias obras, melhorias e serviços já realizados e dos que estão por acontecer.

“Eu sou pré-candidato a prefeito. Vou pra reeleição. Estou dizendo de primeira mão pra você”, ressaltou o prefeito de Piraju prosseguindo: “Nós temos cinco partidos em nossa coligação e também já temos o candidato a vice-prefeito, só não vou citar nomes agora por consideração aos partidos e ao candidato cumprindo uma conversa para divulgarmos na hora que determinarmos”.

Na ocasião a discussão era se havia segurança jurídica sobre sua reeleição e o prefeito assegurou que sim. Os partidos a que José Maria se referiu são o Democratas (DEM) legenda na qual é filiado, Republicanos, Partido Progressista (PP), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Liberal (PL) e ainda uma sexta legenda que estaria sendo aguardada.

Era natural que o pré candidato do deputado  Ricardo Madalena, Carlos Pneus surgisse como o virtual vice prefeito na chapa. Pneus preside o PL em Piraju e foi vereador e presidente do Legislativo de Piraju, além de candidato a vice com o PSDB na eleição em que Zezão Pansanato foi cassado por ter comparecido a uma inauguração dentro do prazo proibido pela Justiça Eleitoral. Carlinhos disputou as eleições de 2016 tendo como vice a ex- vereadora Ivana Pinterich 3.871 votos cunhada do ex- prefeito Maurício Pinterich e pessoa por quem a comunidade local tem grande apreço.

A certidão abaixo foi mostrada pelo prefeito José Maria como uma garantia jurídica de que ele não está inelegível como a oposição propaga. Mas entre os correligionários do pré Carlinhos Pneus não se esconde uma certa euforia de que agora caso isso aconteça, Costa formalmente apoiará o pré- candidato Pneus para o cargo majoritário.